Guarany vence e complica o São Cristóvão

Na quarta cidade mais antiga do país, o São Cristóvão complicou ainda mais a sua situação na reta final do primeiro turno do Sergipão ao perder para o Guarany. No duelo do desespero, o time de Porto da Folha venceu por 4 a 3 os donos da casa, que estão a um passo e meio da degola.

Veja a tabela de classificação

Os gritos de gols começaram cedo, logo aos 52 segundos de jogo com Jesiel marcando o primeiro para o Galo do Sertão. André fez o segundo gol dos visitantes e Jajá diminuiu para o São Cristóvão. Ainda no primeiro tempo, Marcos Bala ampliou o placar para o Guarany.

No segundo tempo Jajá, mais uma vez, recebeu na grande área e marcou um golaço diminuindo o resultado. Não demorou muito para André fazer o quarto gol do time de Porto da Folha e matar o jogo. No finalzinho, Jajá parecia estar inspirado e fez o seu terceiro no jogo. Esse merecia até pedir música.

Por Glauco Vinícius e Raquel Almeida

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais