Hamilton desfalca Sergipe contra Atlético

Hamilton foi expulso domingo

Líder com seis pontos, o Sergipe enfrenta o Atlético, no próximo domingo, no Batistão, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de ida, a equipe rubra não deu chances ao adversário, mesmo atuando fora de casa e venceu por 2 a 0, com gols de Márcio Carioca e Nilson.

O treinador Pimenta não poderá contar com Hamilton. O volante foi expulso e terá que cumprir suspensão. Já Tozo apenado pelo mesmo motivo está à disposição da comissão técnica e tudo indica que será o substituto de Hamilton. 

Nilson disse que aos poucos o Sergipe está encontrando o seu verdadeiro futebol. Segundo o meio-campista, o time se comportou bem e a tendência é crescer de produção.  “Vamos partir em busca de mais um resultado positivo e se Deus quiser com a classificação para a segunda fase”, disse o jogador, acrescentando que mudou a sua postura dentro de campo não aceitando mais as provocações dos adversários.

Pedro Costa foi bastante elogiado pela boa atuação no segundo tempo. O atacante entrou no lugar de Márcio Carioca e participou do lance que originou o segundo gol rubro.

Na opinião de Pimenta, Pedro Costa é um jogador importante para o grupo e destacou que o Sergipe teve potencial para vencer o adversário mesmo fora de casa. “Não ganhamos nada, apenas fizemos uma boa exibição. Vamos trabalhar durante essa semana para derrotar o Atlético, em casa e alcançar a nossa classificação”, finalizou Pimenta.

A reapresentação da equipe acontece na manhã de hoje, onde o professor Givaldo Lessa faz um treino físico e à tarde Pimenta realiza um treino técnico e tático. Amanhã, à tarde, ele comanda o primeiro coletivo da semana, visando o confronto com o time baiano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais