Hamilton retorna ao Sergipe

Volante Hamilton
Depois do empate em 0 a 0 com o Atlético, o Sergipe se prepara para o clássico diante do Confiança, no próximo domingo, no Batistão. Um empate dará a equipe rubra à classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O técnico Pimenta ficou chateado  com a apresentação da equipe, mas disse que o jogo de domingo faz parte do passado e agora o pensamento está voltado para o clássico. Ele terá de volta Hamilton. O volante cumpriu suspensão na última rodada e fica a disposição da comissão técnica.

Nilson frisou que apesar do baixo rendimento na partida contra Atlético, o Sergipe continua na liderança do grupo 9. “Se nós melhoramos um pouco mais, temos chances de sair de campo com os três pontos”, disse o meio-campista, relembrando que o time pode conquistar a vaga de forma antecipada para isso basta empatar ou vencer o Confiança.

Já Hamilton, que ficou de fora na última rodada, disse que não vê a hora de retornar a equipe e ajudar os seus companheiros conseguirem a almejada classificação. “O Sergipe não chegou em primeiro lugar por acaso. Vamos enfrentar um grande adversário e espero que desta vez consigamos a vitória”, disse o volante, destacando que o grupo está unido e isso é muito bom para quem quer chegar ao titulo.

O supervisor Nelson Lima descartou a possibilidade de contratação de novos reforços. Ele disse que a diretoria está bastante satisfeita com o desempenho da garota tanto é que o Sergipe permanece na liderança do grupo 9 da Série C do Campeonato Brasileiro com sete pontos. “ Nós temos um grupo de jogadores com talento e ao meu ver não necessita de reforços no momento”, finalizou Lima.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais