Handebol feminino do Confiança vence torneio em Alagoas

Selação vencedora (Foto: Divulgação)

Neste final de semana foi realizado em Maceió a Copa de Handebol Guerreiros de Alagoas. O torneio, realizado há 10 anos, reuniu diversas equipes de Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Bahia e Sergipe em várias categorias.

A Associação Desportiva Confiança participou da Copa com dois times de handebol: masculino e feminino adulto. E as garotas proletárias foram as grandes vencedoras. Após as disputas da primeira fase, elas chegaram a semifinal e venceram o Santa Amélia/Handidi (AL) por 19 a 10.

Na final, realizada neste domingo em Maceió, as garotas enfrentaram a equipe da UFAL e venceram por 17 a 10. Já o time masculino chegou a disputar as quartas de final, mas foi derrotado pelo Só Esporte (AL) por 13 a 12. Na disputa geral da competição – que contou com 39 equipes de várias categorias – o Confiança ficou em 7º lugar.
A disputa azulina na Copa de Handebol Guerreiros de Alagoas contou com o apoio da diretoria proletária. Parabéns a todos os atletas que participaram do torneio e defenderam as cores azul e branca nas quadras da capital alagoana.

Fonte: Ascom/Confiança

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais