Heber Roberto Lopes apita a grande final do campeonato

Heber Lopes (Foto: Assessoria de Imprensa)

Usando de um direito que lhe faculta o regulamento da competição, a diretoria do Confiança solicitou árbitro da FIFA, para dirigir a partida final entre o time proletário e o Itabaiana, domingo no estádio Lourival Batista.

Dentro do prazo legal estipulado, o Confiança entrou com o oficio na FSF, depositou a caução de RS 15 mil. A Federação Sergipana de Futebol, através da sua Comissão de Arbitragem agiu com rapidez e solicitou da Comissão de Arbitragem da CBF, dois nomes para serem sorteados. A CONAF indicou os nomes de Leandro Vuaden (RS) e Heber Roberto Lopes (PR).

No sorteio deu o paranaense Heber Lopes, de triste lembrança para o Confiança. Na Série C de 2008, Heber Lopes apitou Confiança e Atlético (GO), deixando de marcar uma penalidade máxima a favor do time sergipano.

Todo o trio é do quadro da FIFA. Heber Lopes terá como assistentes o baiano Alessandro Rocha (FIFA-BA) e Márcio Santiago (FIFA-MG). Os sergipanos Eduardo Santana Nunes e Ivaney Alves Lima serão os árbitros reservas.

Confiança e Itabaiana acontece domingo às 16 horas no estádio Lourival Batista. O Itabaiana entra em campo com a vantagem de empatar e até poder perder por diferença de um gol, que mesmo assim será o campeão estadual. Se a diferença for de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Ao Confiança resta vencer por diferença superior a dois gols, para ser campeão estadual de 2012.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais