Hoje tem Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico

0

(Foto: divulgação)

De 11 a 16 de junho, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), vai patrocinar o Campeonato Brasileiro de Boxe Olímpico. A abertura da competição será na segunda-feira, 11, às 18 horas, no Clube do Banese- na Orla de Atalaia.

"São mais de 300 atletas inscritos de todo Brasil, disputando 11 vagas para os Jogos Olímpicos de Londres", destacou o presidente da Federação Sergipana de Box, Walter Duarte. Segundo ele, o Estado de Sergipe vai participar do campeonato com 20 atletas. "Os principais destaques daqui são Carlos Rafael – bolsista da prefeitura e pré-convocado para a Seleção Brasileira- Cássio Demolidor, Yuri Andrei e Leonardo Santos. Temos esperança que um deles possa conseguir a classificação para as Olimpíadas", enfatizou Duarte.

"Estes boxeadores sergipanos fazem parte do Projeto Social Punhos de Ouro, no bairro Santa Maria. Será uma alegria muito grande vê-los disputando essa competição. Afinal, o esporte é saúde, diversão e socialização", afirmou.
Segundo o secretário Antônio Hora Filho, será mais um grande evento. "Não poderíamos deixar de apoiar um campeonato desse porte, que oferecerá várias vagas para a disputa das Olimpíadas na Inglaterra. Aracaju se transformará na capital brasileira do boxe", declarou.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais