Hoje tem quartas de final do Celi Open

O Celi Open 2004 chega hoje, 21, às quartas de final. “Os torneios estão ficando cada vez mais apertados, porque o nível está muito igual. Quem já chegou aonde chegou não quer mais perder e a disputa fica mais acirrada”, explica o árbitro geral do Celi Open, Edmundo Bezerra”. O campeonato, iniciado em 13 de agosto, estava previsto para dois fins de semana, mas teve a programação ampliada em razão da chuva. No domingo, acontece a semifinal e o próximo sábado, 28, é o dia da grande final, quando ocorrerá a premiação e sorteio de brindes.

Hoje e no domingo, os jogos começam a partir das 8 horas, prosseguindo até por volta das 22h. O árbitro Edmundo informa que, dependendo do tempo que levarem as partidas, a final da categoria 1ª Classe, que reúne os tenistas de maior nível técnico, pode acontecer já no domingo. O Celi Open é aberto ao público e está acontecendo na Academia Jurinha Lobão, localizada na avenida Oceânica, 3353, Coroa do Meio. Na final do dia 28, além da entrega de troféus para os melhores colocados, haverá sorteio de diversos prêmios como tênis, raquetes, raqueteiras e passagens com acompanhante para Maceió.    

“O Celi Open incentiva a prática de tênis, promovendo o esporte no Estado. O torneio abre-se como uma oportunidade para a revelação de novos talentos”, enfatiza a diretora administrativa e financeira da Construtora Celi, Ana Cecília Barreto. Ela destaca que o torneio de tênis também tem a importância de reunir torcida de famílias e amigos, além de promover o reconhecimento dos atletas locais.

O torneio está na terceira edição e neste ano bateu recorde de participantes. Foram mais de 400 tenistas amadores e profissionais inscritos em 18 categorias. A mais disputada é a 4ª Classe Masculino, com 64 competidores. O torneio é considerado o maior de Sergipe e vale pontos no ranking da Associação de Tenistas de Aracaju (ATA). “O Celi Open promove um clima salutar de confraternização e glamour”, conclui Jurinha Lobão, parceiro do evento esportivo, que tem o apoio do Quality Hotel Aracaju, Renault e Pontal Turismo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais