O atacante Hugo Henrique desmentiu a noticia de que teria acertado a renovação do contrato com o Sergipe. O jogador disse ainda está discutindo a permanência na equipe rubra e que a partir de agora qualquer clube que queira contratá-lo terá que conversar com o seu empresário. Atacante Hugo Henrique
Hugo Henrique deixou claro que a preferência é do Sergipe, mas não pode ficar esperando por muito tempo, uma vez que tem outros clubes interessados na sua contratação. O atacante é o principal artilheiro do nordeste com 18 gols e o quarto maior artilheiro do futebol brasileiro.
Na última quarta-feira, Hugo Henrique foi visto conversando com o supervisor do Confiança, Ernandes Rodrigues, p que aumenta os comentários de que o jogador pode estar acertando com a equipe proletária para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.