Hugo Henrique fecha com o Sergipe

0

Hugo Henrique (Foto: Arquivo Infonet)
O atacante Hugo Henrique, artilheiro pelo Sergipe no Campeonato Sergipano 2008, está de volta ao Mais Querido. Após uma disputa com o maior rival, o Confiança, que também queria o craque em seu elenco para a temporada 2009, o time rubro confirmou a contratação no início da manhã desta sexta, 5.

Por telefone, o atacante disse ao Portal Infonet que está feliz em voltar ao futebol sergipano. “O Sergipe é um time com o qual me identifico”, conta. Ele confirmou que a ida do técnico Maurício Simões para o clube colorado facilitou sua aceitação. “É um amigo meu, além de ser um dos melhores técnicos do Norte/Nordeste”, elogiou.

O pernambucano Hugo Henrique tem 32 anos e já jogou no Sergipe (SE), Confiança (SE), no futebol português, no CRB (AL) e no Treze (PB), além de uma rápida passagem pela China. O bom desempenho no campeonato estadual, no início do ano, levou o atacante a ser cotado a concorrer ao Prêmio Friedenriech, promovido pela TV Globo.

Por Glauco Vinícius e Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais