Hugo Henrique recebe prêmio por golaço

Entrega do prêmio
O artilheiro do Campeonato Sergipano, Hugo Henrique, foi o grande campeão do “Golaço Infonet & Aperipê”. Na noite desta sexta-feira, 22, o atacante do gol mais bonito da temporada, eleito por 51,36% dos votos dos internautas, foi homenageado, durante a entrega do prêmio “Melhores de 2009”. No campeonato, Hugo Henrique, do Sergipe, marcou 18 gols.

O atacante afirmou que estava “muito feliz” com o prêmio, já que os oito gols que também estavam na disputa eram de adversários fortes. “Agradeço a Deus e a toda a minha equipe”, ressaltou ele, ao elogiar a iniciativa do Portal Infonet. “Muito legal escolher o gol mais bonito do campeonato até porque deixa a decisão nas mãos dos torcedores”, disse o jogador, que recebeu como prêmio uma viagem para Morro de São Paulo, na Bahia.

Iniciativa

O diretor de serviços da Aperipê TV, Aldanny Rezende, afirmou que esta é uma primeira parceria de muitas outras que virão com o Portal Infonet. “Estamos muito satisfeitos. Unimos a nossa cobertura da TV e do rádio a força do portal mais importante do Estado. Com um resultado tão positivo, a parceria irá avançar”, salientou ele.

Processo

Mais de cinco mil internautas participaram do “Golaço Infonet & Aperipê” desde o seu lançamento. Oito gols foram selecionados por jornalistas do Portal Infonet e da Aperipê TV (cinco na primeira fase e três na segunda) e os dois finalistas disputaram voto a voto o título de gol mais bonito do Campeonato Sergipano 2009. Com uma pequena diferença (51,36%), o atacante Hugo Henrique, do Sergipe, levou a melhor.

Reveja os gols finalistas

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais