Hyago França é reeleito presidente do Confiança

Hyago França (fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O empresário Hyago França será presidente da Associação Desportiva Confiança por mais três anos. Em eleições para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração realizadas nesta quarta-feira, 25, na sede do clube, no bairro Industrial, o atual presidente do time proletário foi reconduzido ao cargo para o triênio 2020-2022 com 362 dos 416 votos válidos. A chapa concorrente, liderada por Sérgio Melo, ex-conselheiro do clube, recebeu 42 votos.

A chapa de Hyago França foi vencedora também dos processos de escolha para Conselho Fiscal e Conselho Administrativo, e os resultados foram anunciadas após três horas de apuração. Presente no salão de eventos do clube durante toda a contagem de votos, Hyago agradeceu aos eleitores pelo resultado expressivo.“O sonho continua. Quero agradecer à torcida do Confiança pela maior votação da história de uma eleição dentro do clube”.

Resultados foram divulgados após três horas de apuração. Eleições também definiram Conselho Fiscal e Administrativo

França também comentou sobre os próximos desafios. “Realizamos o sonho do meu pai com a Série B. Agora, tenho sonhos próprios para realizar. Quero ver esse time estruturado, com Centro de Treinamento próprio, e em três ou quatro anos quero vê-lo campeão do Nordeste ou na Série A. Se a grande maioria acreditou no nosso trabalho, temos uma obrigação ainda maior de fazermos uma ótima gestão”, disse.

Perfil
Empresário com formação em Administração, Hyago França tem 27 anos e é filho de Fernando França, ex-presidente do Confiança entre os anos de 1988 e 2000. Como dirigente do clube azulino, Hyago foi vice-presidente administrativo da gestão Luiz Roberto entre 2014 e 2016 e foi eleito presidente do Confiança para o triênio 2017-2019. Sob seu comando, o time azulino conquistou o Campeonato Sergipano de 2017 e um acesso para a Série B.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais