I Circuito SE de Futsal acontece em Moita Bonita

(Foto: Divulgação/FSFS)
De 1º a 5 de junho acontece o I Circuito Sergipano de Futsal, competição que servírá de “aperitivo” para o campeonato estadual. Por ser a atual campeã da Copa TV Sergipe, apenas Moita Bonita está confirmada no torneio; as demais equipes serão indicadas pela Federação Sergipana de Futsal até o fim desta semana.

A primeira edição do Circuito Sergipano de Futsal será disputada na própria cidade de Moita Bonita e contará com a participação de seis times do interior do estado. “A previsão é nós indicarmos as seis melhores equipes ranqueadas no quadro da FSFS”, disse o presidente da entidade, Manuel Cruz.

Serão dois grupos com três equipes. Classificam-se os dois melhores de cada chave para as semifinais e depois acontece a grande final. “É uma grande oportunidade para movimentar ainda mais o futsal sergipano. Tenho certeza que a iniciativa tem tudo para dar certo”, falou Wilson Galego, técnico de Moita Bonita.

Com informações da Federação Sergipana de Futsal

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais