I Corrida Metavolante Semel de Ciclismo

0

A competição aconteceu no final de semana em Aracaju. (Foto: Assessoria de Imprensa)

O atleta bolsista da Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), Breno Moraes, 15 anos, venceu a I Corrida Metavolante Semel de Ciclismo, na categoria Open Junior. A competição aconteceu neste último fim de semana, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, na orla de Atalaia.

Segundo o ciclista, a competição foi muito difícil e o nível técnico dos melhores possíveis. “Como venho treinando muito, não senti a pressão e consegui ganhar a prova no circuito. Agora, vou me preparar para a quinta etapa do Campeonato Sergipano no contrarrelógio e para o Nordestão no Maranhão”, ressaltou.

O presidente da Federação Sergipana de ciclismo, Gilvan Costa, destacou que os atletas locais apresentam um nível técnico convincente e que tentarão conquistar o tricampeonato da Copa Nordeste. “Este ano, já ganhamos o Norte-Nordeste e, agora, tenho mais esse desafio”, disse.

Importância do Bolsa-Atleta

“Após a adesão do Bolsa-Atleta, melhorei muito a performance nas competições disputadas. A minha alimentação está mais balanceada, tenho a oportunidade de participar de mais campeonatos, comprar as passagens e pagar as hospedagens. A cada dia, sinto-me mais motivado para treinar e trazer bons resultados para o meu Estado”, explicou Breno.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais