I Corrida Verão Banese Card acontece no domingo

Disputa percorrerá trechos de asfalto e areia (Foto: divulgação)

Cerca de 500 atletas sergipanos e de outros estados participarão neste domingo, 4, da I Corrida Verão Banese Card Summer Run 2012. A prova terá largada às 7h, no Bar Abrolhos — que fica no Mosqueiro, em Aracaju –, e será disputada nas distâncias de 6 e 9 km, percorrendo trechos de asfalto e areia.

Os kits dos corredores serão entregues neste sábado, das 10 às 22h, na loja Competir do Shopping Jardins. Para retirar o material os atletas deverão apresentar um documento de identificação original e o comprovante do pagamento. Não serão entregues kits no dia do evento.

A competição é organizada pela Zona Alvo Consultoria Esportiva, conta com o patrocínio do Banese, Banese Card e Água Entre Rios e apoio da Competir Sport Shop, Armazém dos Toldos e Hotel da Costa.

“Estamos abrindo o calendário de provas de rua com uma competição bastante organizada, oferecendo todo o apoio para que os corredores consigam completar bem o percurso. Lembramos que os atletas devem estar atentos aos cuidados com a hidratação e alimentação antes da corrida e o uso do protetor solar”, ressalta a educadora física da Zona Alvo, Flávia Luana.

O percurso

A competição de 6 km terá início no Bar Abrolhos, seguindo pelo asfalto em direção ao deck do Banho Doce. Lá, os atletas retornam ao local de largada, dessa vez pela areia. Na prova de 9km os atletas seguem pelo asfalto até o Hotel Parque dos Coqueiros e retornam pela areia ao ponto de largada.

Haverá dois pontos de água para hidratar os corredores na prova de 6km e três na disputa dos 9k. Um DJ também estará na concentração para animar os corredores.

Para incentivar os atletas serão distribuídos R$ 10 mil em prêmios, além de troféus para os primeiros colocados por categoria e medalhas de participação para aqueles que concluírem a prova. A cronometragem do tempo dos atletas será feita mediante a utilização de chips.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (79) 4141-1490, 9199-9254 e 8126-4948, pelo e-mail zonaalvo@hotmail.com ou através do twitter @zonalvo.

Fonte: Zona Alvo

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais