I Encontro Vascaíno do Estado de Sergipe

0

I Encontro Vascaíno (Foto: Ascom Semel)

No próximo sábado, dia 10, a partir das 11 horas, será realizado o I Encontro Vascaíno do Estado de Sergipe, na F1 Escuderia. O evento é patrocinado pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). “Esperamos uma festa com mais ou menos 800 pessoas. Será um dia inesquecível para a torcida do Vasco”, destaca um dos organizadores, Diego Fontes.

Segundo ele, há 10 anos, o time cruzmaltino não conquistava um título nacional e, no ano passado, venceu a Copa do Brasil. “A partir daí, surgiu a ideia em promover esse encontro. É uma oportunidade de reunir torcedores do Vasco aqui de Aracaju, do Estado e de outros locais do País. Na festa, vamos encontrar pessoas conhecidas e fazer novos amigos”, explica, ao enfatizar que as Bandas Só Lamento e Felipe André animarão o espetáculo.

“Já confirmaram presença no evento os ex-atletas Geovanne e William, que faziam parte daquele elenco maravilhoso do Vasco na época de Roberto Dinamite”, ressalta.

Diego disse ainda que o ingresso custará R$ 40,00 e dará direito a uma camisa do evento e a um almoço. “O mesmo estará à venda no Boteco do Carioca, localizado na Francisco Porto; na Unit da Farolândia; no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro; na Casa do Notebook, localizada na Galeria Passaredo e na Academia Tropical, na Farolândia”, disse, ao ressaltar que uma parte da renda será revertida para o Gaac. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (79) 9932-1605.

Fonte: Ascom Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais