I Etapa da Corrida Ela 2012 acontece neste sábado, 19

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Cerca de 300 atletas sergipanas e de outros estados participarão neste sábado, 19, da I Etapa Etapa da Corrida Ela 2012. A prova terá largada às 17hs, na área do estacionamento do Bar Escuderia, na Avenida Beira Mar, e será disputada na distância de 5 km.

Os kits das corredoras serão entregues das 13 às 16h no local do evento. Para retirar o material as atletas deverão apresentar um documento de identificação original e o comprovante do pagamento.

A competição é organizada pela Zona Alvo Consultoria Esportiva, conta com o patrocínio do Hotel da Costa, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel),Apple Indústria de Confecções e Armazém dos Toldos e apoio da Competir Sport Shop, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

“Estamos abrindo o calendário de provas de rua com uma competição bastante organizada, oferecendo todo o apoio para que os corredores consigam completar bem o percurso. Lembramos que os atletas devem estar atentos aos cuidados com a hidratação e alimentação antes da corrida”, ressalta a educadora física da Zona Alvo, Flávia Luana.

Uma das grandes atrações do evento é a Arena Feminina, um espaço pensado para oferecer uma tarde diferenciada a todas as corredoras. Lá serão disponibilizadas palestras sobre saúde, qualidade de vida e beleza, específicas para as mulheres, além de espaço para a customização de camisas e sorteio de brindes.

Serão oferecidas premiações em dinheiro para as três primeiras colocadas na categoria geral, além de medalhas para as três mulheres com menor tempo por faixa etária. A corredora mais idosa, as atletas com deficiência física e o clube de corrida com mais mulheres também serão premiados com troféus.

Todas as atletas devidamente inscritas que completarem a prova receberão uma medalha de participação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais