I Passeio Ciclístico Ambiental acontece hoje

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, vai realizar o I Passeio Ciclístico Ambiental a ser realizado hoje, a partir das 15h30, com saída no Estádio Estadual Lourival Batista (Batistão) e chegada no Parque dos Cajueiros.

Para garantir a tranquilidade dos participantes, o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) irá disponibilizar uma ambulância para estar presente durante todo o percurso.

“Essa prática já está inerente nas atividades que envolvem, principalmente, os servidores e beneficiários do Ipesaúde. Temos o dever de cuidar, orientar e prevenir”, reforça Vinicius Barbosa de Melo, presidente do Instituto, sobre o apoio do governador Marcelo Déda e do secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, José de Oliveira Júnior. Além da ambulância, o Ipesaúde estará com um ponto de apoio para aferição de pressão arterial e glicemia na concentração, no estacionamento do Batistão.

O passeio faz parte do programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) e é uma alusão ao Dia Mundial Sem Carro. A iniciativa visa sensibilizar os servidores públicos para a prática sustentável no seu dia a dia de trabalho e em casa.

Fonte: Ascom Ipesaúde

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais