IFS realiza torneio de futebol a partir de sábado, 29

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

De 29 de setembro a 27 de outubro, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realiza a I Copa IFS – Prof. Naput de Futebol de 8. O evento, em homenagem ao professor Carlos Alberto de Jesus, mais conhecido como Naput, é um encontro desportivo que pretende promover intercâmbio social entre servidores das instituições federais, estaduais e privadas.

A abertura da copa contará com a presença da pró-reitora de Pesquisa e Extensão, Ruth Sales, representando o reitor do IFS, professor Ailton Ribeiro de Oliveira. A cerimônia acontecerá no próximo sábado, 29, às 7h30, no Instituto Federal de Sergipe – Campus Aracaju, localizado na avenida Gentil Tavares da Motta, 1166, bairro Getúlio Vargas.

Para a abertura, as equipes que participarão da 1ª rodada deverão se apresentar 15 minutos antes da cerimônia, devidamente uniformizadas, para o hasteamento da Bandeira Nacional e posterior homenagem ao saudoso professor do IFS, Naput, que faleceu no dia 21 de julho deste ano.

Entre os principais objetivos da copa estão o estímulo à prática esportiva e recreativa entre servidores das instituições participantes; e o desenvolvimento do intercâmbio socioesportivo entre os servidores das instituições federais, estaduais e privadas, ressaltando os aspectos formativos da ação e os importantes valores humanos por ela suscitados.

Participarão da copa times do IFS, 28º Batalhão de Caçadores, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Nassau (UTI 06), V & R Representações – Plumatex Colchões e Condomínio Morada das Mangueiras.

A comissão organizadora do evento é formada pelos servidores Elber Gama, Jameson Gouveia, Marcos França, José Cael, José Adelmo e Juliano Azuma. As equipes classificadas em 1º, 2º e 3º lugares terão direito a medalhas, sendo que apenas os vencedores receberão um troféu.

Fonte: Ascom IFS

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais