II Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju foi um sucesso

(Foto: FTM/SE)

Nesse último fim de semana, a Federação Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), patrocinada pela SEMEL, SEEL, Taurus Sports, Mesatenista.net, Butterfly Aracaju e os Colégios Salesiano e CCPA, promoveram o 2ª Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju. A competição reuniu grandes nomes do tênis de mesa do nordeste e atletas de outras regiões, que disputaram as competições pelo ranking (idade) e rating (nível técnico).

A categoria de maior destaque foi o rating A masculino. O nível técnico foi alto, atletas de praticamente todas as regiões disputaram a categoria, motivados em levar para casa o título e premiação de R$1000,00. O grande vencedor foi Leonardo Arakaki (São Caetano-SP), que superou Fernando Simões da ABTM na final. Ficaram em 3º lugar, Saulo Correia (ASTM) e Luis Xavier (CEPE-SE). Já no Ranting A feminino, a vencedora foi Suelle Batista (Itajaí-SC), que superou Caroline Kajihara (Palmeiras-SP) na final. As terceiras colocadas foram Thairise Cunha (ARQUI-SE) e Anyele Marques (Cosmos-SP).

A Academia Sergipana de Tênis de Mesa (ASTM) venceu o troféu eficiência, que envolve a some de medalhas obtidas na competição. O Jaraguá-AL ficou em 2º lugar e Actm-BA ficou com o 3º lugar.

O II Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju serviu como preparativo de luxo para o Campeonato Brasileiro, que irá ocorrer na cidade de Piracicaba-SP. A FTM-SE agradece aos patrocinadores pela realização do evento e aos atletas e técnico que abrilhantaram mais uma página da história do tênis de mesa sergipano.

Fonte: FTM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais