II Aberto de Tênis de Mesa e Etapa Nordeste de Patins

Aberto de Tênis de Mesa acontece nos dias 7 e 8 (Foto: Semel)

Neste sábado e domingo, 8 e 9, vai acontecer no Ginásio do Colégio Salesiano, a partir das 8h, o II Aberto de Tênis de Mesa de Aracaju, com a participação de 118 atletas de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Distrito Federal e São Paulo. O evento será patrocinado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

Segundo o presidente da Federação de Tênis de Mesa de Sergipe (FTM-SE), Guido Borges, o campeonato terá um alto nível técnico, inclusive com atletas de renome nacional que vêm de São Paulo, além dos bolsistas da Prefeitura de Aracaju, Danilo Antônio e Marcos Nascimento. “Quem comparecer ao Ginásio do Salesiano vai assistir a grandes partidas. A entrada é franca e espero um grande público”, destacou, enfatizando que os primeiros colocados receberão troféus, medalhas e uma premiação em dinheiro.

Guido Borges ainda ressaltou a importância do apoio da Semel para a realização da competição. “Esse patrocínio é fundamental, porque nos proporciona a oportunidade de realizar o evento. A Prefeitura e a Semel sempre estão colaborando com os campeonatos promovidos pela FTM-SE. Fico muito agradecido ao Prefeito Edvaldo Nogueira e ao secretário Antônio Hora Filho”, declarou.

Etapa do Circuito Nordeste de Patins será no sábado, 8, na Orla de Atalaia

Circuito Nordeste de Patins

Além do tênis de mesa, a Prefeitura e a Semel também também vão patrocinar a 5ª Etapa do Circuito Nordeste de Patins – chamada também de Nordeste In Line Street Series (Niss). Um dos organizadores do evento, Redson Alves Oliveira, disse que a competição vai acontecer neste sábado, a partir das 14h, na Pista Cara de Sapo Skate Parque, na Orla de Atalaia. Cerca de 50 atletas dos Estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte participarão do evento.

“O campeonato vai valer pontos para o ranking do Niss e, por isso, é importante o empenho de todos. Sergipe, por exemplo, tem alguns destaques. João Sacaroto, Redson Picolino, Jonathan, Kiko e João Vítor são alguns deles. Além disso, pela primeira vez, vai ter a categoria Feminina, um motivo a mais para o público comparecer em massa”, salientou, afirmando que a premiação será composta de acessórios, roupas e troféus.

Fonte: Semel

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais