Informe esportivo

0

Reforços

O diretor de futebol do Confiança, Milton Dantas, disse que se o clube passar para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro,  realizará duas contratações: um meio-campista e um atacante.

 

Rivelino

Milton Dantas informou ainda que o meio-campista Rivelino está pleiteando adicional noturno na justiça. Será que o jogador quando assinou o contrato não sabia que teria jogos noturnos?

 

Resultados

A Série A-2 apresentou os seguintes resultados:

Propriá 3 x 0 Canindé

Neópolis 0 x 1 América

Estanciano 2 x 3 Olímpico

São Cristóvão 0 x 2 Boca Junior

 

 

Rodada

O Campeonato da Série A-2 terá prosseguimento no próximo sábado, com três jogos:

Neópolis x Propriá

América x Canindé

Estanciano x São Cristóvão

No domingo, dia 29, será realizada uma partida: Boca Junior x Olímpico

 

Violência

O presidente do Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiros, disse que a Torcida Diabo Rubro agrediu alguns torcedores baianos com pedras e palavrões e que o caso está sendo encaminhado ao diretor técnico da CBF, Virgilio Eliseu, para que as providências sejam tomadas.

Queiros reclamou que no momento que a torcida baiana estava sendo agredida não apareceu nenhum policial.

 

Segurança

As emissoras de rádio que fazem a cobertura de jogos no Batistão têm reclamado da falta da segurança. Segundo o repórter Jason Neto, quando o juiz apita final de partida não fica um policial no estádio. A imprensa, jogadores e comissão técnica tornam-se reféns dos bandidos fantasiados de torcidas organizadas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais