Informe Esportivo

Revoltados

Alguns torcedores do Confiança estão revoltados com as declarações do técnico do Vila Nova, Pirulito, que classificou os jogadores proletários de sub-raça. Sábado, no Batistão, eles prometem levar muitos pirulitos para estádio como forma de protesto.

 

Avião

Esta coluna foi informada que os jogadores do Vila Nova, após a derrota para o Sergipe, fizeram desfeitas a alguns torcedores que perguntavam no avião sobre o resultado do jogo. Um dos atletas falou de forma agressiva: “Perdemos pra esse time ai que nem sei o nome”. Respeito é bom e o sergipano merece.

 

Oscar em Sergipe

Oscar Schmidt confirmou visita ao Salesiano Aracaju, no próximo quatro de outubro. O ex-jogador da seleção brasileira, que é ex-aluno do Salesiano do Rio Grande do Norte, disse que é um prazer visitar Sergipe, afinal de contas, também é nordestino.

Oscar passará uma manhã com os alunos do Salesiano e na oportunidade falará um pouco da sua vida e a trajetória até alcançar a seleção brasileira e se tornar um dos melhores jogadores do mundo.

 

Eleição

Ramon Barbosa não descartou a possibilidade de ser candidato a presidência do Sergipe. As eleições acontecem em janeiro e até agora o nome mais forte é do atual diretor de futebol.

 

Dragão

Depois da conquista do titulo estadual, o presidente do Confiança, Daniel Bispo, é o mais cotado para permanecer no cargo por mais dois anos. O dirigente proletário assumiu o clube falido e mesmo assim conseguiu reconquistar a hegemonia do futebol sergipano. 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais