Inscrições da seletiva do interior da modalidade futsal

(Foto: Ascom Seed)

O prazo para as inscrições da Seletiva do Futsal no interior dos XXIX Jogos da Primavera foi prorrogado para 31 de maio de 2012. Essas inscrições são válidas para a categoria A, que compreende alunos de  12 a 14 anos, na modalidade futsal, nos dois gêneros: masculino e feminino.

Os XXIX Jogos da Primavera 2012 estão sendo realizados através de duas etapas: a primeira compreende a realização das seletivas na modalidade futsal. Em Aracaju, essas seletivas ocorreram através dos Jogos Escolares da TV Sergipe. Já no interior, a própria SEED está promovendo os jogos, com exceção de Nossa Senhora do Socorro, cuja seleção ocorreu dentro dos jogos escolares socorrenses.

As inscrições foram abertas no dia 10 de abril. Esses jogos serão realizados exclusivamente pela Seed, e a previsão é de que a competição ocorra de 21 de julho até o dia 5 agosto. Os colégios interessados devem acessar o site da Secretaria de Estado da Educação (www.seed.se.gov.br/jogos) e verificar os procedimentos. Já as escolas públicas estaduais devem fazer a inscrição através do SIGA.

Fonte: Ascom Seed

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais