Inscrições para Corrida Cidade de Aracaju serão reabertas no dia 8

Inscrições para Corrida Cidade de Aracaju estarão novamente disponíveis neste sábado, 8 (Foto: AAN)

Após o grande sucesso das inscrições para a 37º Corrida Cidade de Aracaju, evento elaborado pela Prefeitura de Aracaju por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, a procura pelo terceiro e último lote de vagas congestionou o site principal, remarcando a abertura das novas inscrições para este sábado, dia 8, a partir das 11h, na página do evento na Central da Corrida (www.centraldacorrida.com.br).

O primeiro lote de vagas, anunciado pelo Prefeito Edvaldo Nogueira em novembro, esgotou em apenas três horas. O segundo também seguiu a linha de sucesso no mesmo mês. Entretanto, durante a abertura do lote final, o site foi congestionado pela grande procura e o sistema precisou ser pausado para melhor organização e funcionamento.
Segundo o portal responsável pela distribuição das inscrições, a Central da Corrida, houve a tentativa de resolver o problema técnico desde a segunda, 3, quando o lote seria aberto oficialmente. Após testes e comprovada a validação, a abertura foi reagendada.
A corrida
O evento soma 37 anos de tradição e cultura, representando a mudança de capital sergipana. São três opções de trajeto (5km, 10km e 24km) que somam 100 mil reais em prêmios para áreas de destaque. Atletas com mais de 60 anos, jovens na faixa de idade 16-17 anos, portadores de necessidades especiais e servidores públicos possuem participação gratuita.

 

Fonte: AAN  

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais