Inscrições para ‘I Etapa da Corrida Ela’ estão abertas

Corrida é exclusiva ao público feminino (Foto: Divulgação)

Continuam abertas até quinta-feira, 17, as inscrições para a I Etapa da Corrida Ela 2012. A prova, dedicada exclusivamente ao público feminino, será realizada no próximo domingo, 19, às 17h, na avenida Beira Mar, com um percurso de 5km.

As inscrições custam R$ 40 e podem ser realizadas nos estandes da Zona Alvo no Parque da Sementeira, Orla de Atalaia e 13 de julho, nas Lojas Competir da rua Geru e dos Shoppings Riomar e Jardins ou por meio do endereço eletrônico www.zonaalvo.com.br, mediante um pequeno acréscimo.

Uma das grandes atrações do evento é a Arena Feminina, um espaço pensado para oferecer uma tarde diferenciada a todas as corredoras. Lá serão disponibilizadas palestras sobre saúde, qualidade de vida e beleza, específicas para as mulheres, além de espaço para a customização de camisas e sorteio de brindes.

Premiações

Pensando em incentivar ainda mais as atletas, serão oferecidas premiações em dinheiro para as três primeiras colocadas na categoria geral, além de medalhas para as três mulheres com menor tempo por faixa etária.

A corredora mais idosa, as atletas com deficiência física e o clube de corrida com mais mulheres, também serão premiados com troféus. Todas as atletas devidamente inscritas que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Para disputar a prova é necessário ter pelo menos 16 anos.

Este ano a Corrida Ela será promovida em duas etapas. A segunda delas está prevista para o mês de setembro. Com o brinde recebido ao final das provas, as corredoras terão a oportunidade de formar uma nova medalha.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (79) 4141-1490,9199-9254 e 8126-4948, pelo site www.zonaalvo.com.br, e-mail zonaalvo@hotmail.com ou  através do twitter @zonaalvo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais