Inscrições para Jogos dos Servidores estão abertas

(Foto: divulgação)

Estão abertas as inscrições dos VI Jogos dos Servidores Municipais. Este ano, a competição contará com 15 modalidades esportivas. "Atletismo, basquetebol, ciclismo, dança de salão, dama, dominó, futebol, futsal, handebol, tênis de mesa, tênis de quadra, vôlei de praia, vôlei de quadra, natação e xadrez  serão as grandes atrações", disse o coordenador de Esportes e Inclusão da Semel, Luiz Carlos Bossa Nova.

Os jogos são realizados pela Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). O secretário Antônio Hora Filho enfatizou a importância dos VI Jogos dos Servidores. "É mais uma oportunidade de podermos incentivar o esporte. Este ano é algo inédito, porque serão muitas modalidades esportivas para o servidor. Os atletas poderão participar do atletismo ao xadrez", explica. 

Inscrições

As inscrições, que começaram na terça-feira, dia 19 de março,  vão até o dia 20 de abril e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), situada à rua Arauá, 892, bairro São José ou pelo Site da Prefeitura. Maiores informações pelo telefone 8862-4992 ou pelo email Luis.oliveira@aracaju.se.gov.br.

Fonte: Semel

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais