Inscrições para o Passeio Ciclístico Primaverão

(Foto: Filippe Araújo)

Seguem abertas até o dia 20 as inscrições para o Passeio Ciclístico Primaverão, realizado pela rede de supermercados GBarbosa. Com o objetivo de estimular a prática de atividades ao ar livre e contribuir para que a população adquira hábitos mais saudáveis, o passeio será realizado neste sábado, 21, percorrendo as principais avenidas da cidade. A atividade terá início às 8 horas no estacionamento da loja e, ao final do passeio, os participantes vão concorrer a cinco bicicletas para que continuem a praticar a atividade nas horas vagas ou no dia a dia.

Para participar do passeio e ainda concorrer aos prêmios basta comparecer até o dia 20 no SAC do Hiper Francisco Porto e doar 2 kg de alimento não-perecível, que por sua vez serão encaminhados ao Centro Comunitário Assistente Social Terezinha Meira. Segundo Bartira Brito, gerente de Promoções e Eventos do Cencosud Brasil, a iniciativa é fruto da preocupação que a rede de supermercados tem com os clientes, parceiros e colaboradores. “A nossa rotina muitas vezes dificulta a prática de exercícios físicos e o Primaverão busca incentivar que as pessoas criem uma rotina de atividades físicas, principalmente ao ar livre”, afirma.

Além do Passeio Ciclístico, o Primaverão traz a Aracaju também a Arena Esportiva, montada na Orla de Atalaia. As atividades já tiveram início nos dias 13 e 14 e continuam no dia 28. A arena funcionará das 8h às 16h e, para participar, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 1. A arrecadação também será destinada ao Centro Comunitário Assistente Social Terezinha Meira. As atividades do Primaverão GBarbosa acontecem em quatro capitais do Nordeste: Aracaju, Salvador, Maceió e Fortaleza.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais