Inscrições para os XXIX Jogos da Primavera

0

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) já abriu as inscrições para as seletivas dos XXIX Jogos da Primavera, na modalidade Futsal, categorias A e B. As seletivas se iniciarão com os Jogos Escolares Socorrenses, que ocorrerão a partir do dia 20 de abril. As escolas públicas e privadas deste município que desejarem participar dos Jogos da Primavera nesta modalidade deverão, obrigatoriamente, inscreverem-se nos Jogos Escolares de Nossa Senhora do Socorro.

O formato do processo seletivo e o número de vagas para o citado município estão detalhados no regulamento geral dos XXIX Jogos da Primavera, disponível no site: www.seed.se.gov.br/jogos. As escolas da rede pública estadual podem efetuar as inscrições pelo SIGA. As demais escolas devem preencher o termo de adesão disponibilizado também no site e levá-lo ao Departamento de Educação Física da SEED para obter a senha de acesso ao sistema de inscrições. O horário de funcionamento é das 7h às 13h.

As inscrições no sistema on-line estarão abertas até o dia 11 de abril. Para mais informações deve-se procurar o Departamento de Educação Física, que está situado em novo endereço:  rua Dom José Thomas, nº 715, bairro São José, anexo ao Centro de Qualificação de Pessoal da SEED, próximo ao Batistão. Telefone para contato: 3213- 7991.

Jogos Escolares

As seletivas dos Jogos da Primavera para o Futsal nas categorias A e B das escolas situadas em Aracaju serão realizadas através dos Jogos Escolares. As inscrições serão abertas a partir desta terça-feira, 10, e segue até o dia 30 de abril. Os jogos terão início no dia 15 de maio, no Ginásio de Esportes do Sesi, situado no conjunto Augusto Franco, prosseguindo até o dia 30.

Interior

Para os demais municípios, as inscrições serão abertas nesta terça-feira, 10, para as seletivas do Futsal para a categoria A. As inscrições prosseguem até o dia 5 de maio, e os jogos serão feitos exclusivamente pela Seed. Os colégios interessados devem entrar no site da Secretaria e verificar os procedimentos. Já as escolas públicas estaduais têm que fazer a inscrição através do SIGA.

Fonte: Ascom Seed

Comentários