Isac é dúvida no Confiança

Isac é dúvida para jogo de domingo
Nesta quinta-feira, 29, o Dragão trabalhou em dois períodos. O comandante Luiz Carlos Cruz realizou treinamentos técnicos e táticos. A partir do coletivo de amanhã, a equipe começa a ser definida para enfrentar o Guarany, em Porto da Folha.

No período da manhã, os jogadores treinaram bola parada e posicionamento. À tarde, o técnico Luiz Carlos Cruz priorizou o contra-ataque e cobranças de faltas. “No futebol, o bom posicionamento do jogador em campo é muito importante. Jamais, o atleta pode perder o tempo de bola, algo que considero crucial no esporte”, explicou o técnico proletário.

Amanhã, o Confiança faz o segundo coletivo da semana. Na oportunidade, Luiz Carlos Cruz vai começar a definir o time que enfrenta o Guarany. “O Isac e o Da Silva estão fazendo um trabalho específico com o preparador físico. Até amanhã, vamos definir se o Isac tem condições de jogo. Já o Da Silva também treina forte, desde que chegou aqui. Mas só vai ficar à disposição para a partida contra o São Cristóvão”, conta Cruz.

Já Juninho Cearense tem condições de atuar contra a equipe do sertão sergipano, segundo LCC.

Com informações da Assessoria de Imprensa da ADC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais