Itabaiana contrata 10 jogadores, mas não divulga nomes

O diretor de futebol do Itabaiana, Gilberto Barros, revelou que a equipe já contratou 10 jogadores para a próxima temporada. Ele disse que não revela o nome dos jogadores para não correr nenhum risco de algum clube atravessar o negócio.

Barros justificou a atitude tomada pela diretoria foi para evitar o que aconteceu no passado. Ele contou que este ano se divulgou nomes de alguns jogadores e antes deles firmarem contrato receberam propostas de outras agremiações e acabaram deixando o Tricolor na mão. “Não foi apenas um caso isolado e sim vários. Por isso, a diretoria resolveu anunciar os reforços depois que eles chegarem em Itabaiana e assinarem o contrato”, disse Barros, acrescentando que estão sendo adquiridos atletas de praticamente todas as posições, uma vez que o Tricolor conta apenas com o zagueiro Kemps, o meio-campista Raulino e o atacante Mateus.

Raulino disse que aguarda com muita expectativa o Campeonato Estadual deste ano. Ele ficou contente em saber que o time será bastante competitivo e brigará pelo titulo. “ A nossa torcida não conquista o Campeonato Estadual desde 1997. Está na hora de nós darmos essa alegria a ela”, disse o meio-campista, ressaltando que fará de tudo dentro de campo para tornar o Tricolor um time vencedor.

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais