Itabaiana deve anunciar nome do novo treinador dia 20

0

(Foto: Arquivo Infonet)

Até a próxima sexta-feira, 20, a direção do Itabaiana deverá anunciar o nome do novo treinador do time. Nem mesmo a conquista em casa da Taça Cidade de Aracaju, no mês de março, foi suficiente para a permanência do técnico Quintino Barbosa, que foi demitido do clube na manhã desta terça-feira, 17.

Segundo o presidente do Clube, Eduardo Almeida, a saída do treinador foi motivada pela falta de resultados. “Estávamos esperamos mais resultados e infelizmente quando isso não acontece quem sobra é o treinador. Alguns torcedores gostavam do técnico, já a grande maioria rejeitava seu trabalho, mas sabemos que qualquer um que venha para ser o técnico do time, não terá a aprovação de 100% dos torcedores”, disse o presidente do clube.

O presidente do Itabaiana também não quis divulgar possíveis nomes. "Temos alguns nomes em vista, mas como ainda não fechamos não temos como divulgar", afirma Eduardo Almeida.

O time joga na quarta-feira, 18, a partir das 20h contra o São Domingos no estádio Presidente Médice em Itabaiana. Durante a partida, quem comandará o time é o auxiliar técnico, Ferreira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais