Itabaiana disputa 35ª Taça Brasil de Futsal

A equipe do Itabaiana Futsal já está em Jaraguá do Sul, interior de Santa Catarina, onde participará da fase final da 35ª Taça Brasil de Futsal. Segundo o pivô Naldinho, mesmo diante das dificuldades, não faltará garra e fé a equipe, pois o trabalho está sendo realizado com muito carinho, determinação e confiança.

A delegação do Itabaiana viajou com 12 atletas, quatro integrantes da comissão técnica e dois da diretoria. O técnico Wilson Mendonça está confiante em um bom desempenho da equipe, e por telefone falou que este será um fim de ano excepcional para o time, que conquistou vários títulos neste ano. 

A Competição 

Oito clubes disputarão o título da 35ª Taça Brasil de Clubes, a mais tradicional do futsal brasileiro, onde as equipes estarão divididas em dois grupos de quatro, jogando entre si, em turno único, dentro das chaves. 

Ao final desta etapa classificam-se os dois melhores de cada grupo para as semifinais, que serão disputadas em jogo único, assim como a final, marcada para o dia 20 de dezembro.
Os jogos serão disputados em Jaraguá do Sul (SC), no ginásio Arena Jaraguá com capacidade para 8.500 pessoas.   

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais