Itabaiana é novo líder do Sergipão

0

De camisas brancas, Sergipe venceu o Sete de Junho / Foto: Infonet

Com um número bem menor de torcedores nas arquibancadas, devido à data e horário das partidas, a segunda rodada do Campeonato Sergipano registrou 11 gols, assim como na primeira, mas a combinação de resultados provocou um sobe e desce na tabela de classificação. Agora, o Itabaiana impera isoladamente na primeira posição.

Veja tabela de classificação

O tricolor do agreste foi à cidade de Porto da Folha e venceu o Guarany por 1 a 0, com um golaço de Nê. O resultado levou o Itabaiana a somar seis pontos e segue invicto no Sergipão. Em Propriá, o Confiança enfrentou o América em jogo sem gols. Como o time do Dragão prioriza o toque de bola, o que requer um bom gramado, o técnico Luiz Carlos Cruz avaliou o empate como satisfatório.

Torcedores acmpanharam vitória do São Cristovão sobre o Olimpico
No João Hora

Na capital, o Sergipe recebeu o ex-líder Sete de Junho com a missão de garantir a primeira vitória no campeonato diante dos quase mil torcedores presentes no estádio João Hora. Com dois gols no segundo tempo, o Mais Querido fisgou os três pontos na tabela, mas a torcida ainda não está convencida com o desempenho do clube.

No estádio do Limão, em São Cristóvão, o time local teve trabalho para vencer o Olímpico em um jogo com cinco gols e um placar final de 3 a 2 favorável ao São Cristóvão. No primeiro jogo em casa, o São Domingos recebeu o Canindé no estádio Arnaldão, mas viu seu favoritismo ser derrubado com dois gols

de pênalti do visitante, ambos marcados por Jean.

Próxima rodada

A terceira rodada do Campeonato Sergipano começa no sábado, 24, com o jogo Confiança X Olímpico, no Sabino Ribeiro, na capital. No domingo, 25, o Itabaiana defende a liderança contra o São Cristovão; o Canindé vai duelar com o Sergipe no estádio Andrezão, enquanto o São Domingos recebe o Guarany. Em Tobias Barreto, o Sete de Junho enfrenta o América.

Por Glauco Vinícius

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais