Itabaiana empata com São Domingos no Arnaldão

No Arnaldão , em São Domingos, o líder do campeonato, o Itabaiana, abriu o placar a pouco mais de meia hora de partida. O camisa 10, Ném foi quem balançou a rede com um gol de pênalti. Os jogadores do São Domingos questionaram o pênalti e um deles foi expulso.

 

Com menos um em campo e já nos acréscimos do primeiro tempo, Diego do São Domingos cobrou pênalti e marcou o primeiro do time deixando tudo igual no placar.

 

No início do segundo tempo mais um jogador do São Domingos foi expulso e o time ficou com menos dois. E o Itabaiana também perdeu uma de suas estrelas. Ném, artilheiro do campeonato, foi expulso.

 

Mesmo em desvantagem, com menos dois em campo, o São Domingos marcou mais um, modificando o placar. De fora da área, Esquerdinha mandou a bola onde a coruja dorme aumentando a vantagem para o time. Logo em seguida o tricolor empatou o jogo com um gol de Ratinho de cabeça.

 

Mesmo com o empate o Itabaiana permanece na liderança do campeonato com 14 pontos. Seguido do Confiança que conquistou sua primeira vitória fora de casa e está agora com 12 pontos na classificação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais