Itabaiana estréia hoje contra Atlético (MG)

Equipe no treino da última terça, 17
Começa nesta quarta-feira, 18, a competição mais democrática do país: a Copa do Brasil, a única que possui times de todos os estados da federação. Em Sergipe dois clubes tentarão fazer bonito na disputa. O Confiança só joga no dia 4 de março contra o América de Natal, já o Itabaiana pega o Atlético Mineiro na noite de hoje, 18.

O time do agreste sergipano se preparou taticamente e fisicamente para a partida. Contando com o apoio da torcida itabaianense e o ânimo gerado pela boa fase em que está no Campeonato Sergipano, os jogadores entram em campo na esperança de surpreender o adversário, que vem de uma conturbada derrota para seu maior rival, o Cruzeiro.

O jogo Itabaiana X Atlético Mineiro começa às 21h50, no estádio presidente Médici, em Itabaiana. Os donos da casa não podem perder por uma diferença superior a dois gols se quiserem garantir uma segunda partida em Belo Horizonte. Os detalhes da partida você vê no Portal Infonet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais