Itabaiana faz acordo com 10 atletas para pagamento de dívida

Clube enfrenta crise financeira e política (Foto: Arquivo Infonet)

Antes de retomar as suas atividades, o Itabaiana prioriza solucionar os débitos com os atletas do elenco encaminhando acordos de rescisão e pagamentos. O clube divulgou que no último sábado, 3, chegou ao acordo com 10 jogadores que faziam parte do elenco antes da paralisação forçada pela pandemia.

Segundo o clube, os 10 atletas entenderam a situação financeira do clube e aceitaram o acordo proposto, que não teve detalhes revelados, e solucionaram o impasse de forma amigável. Outros atletas devem ter as suas situações discutidas nos próximos dias.

O Itabaiana ainda não apresentou seu elenco para o retorno dos treinos após a liberação das autoridades de saúde. O clube passa por uma crise financeira e política, já que o presidente eleito foi afastado do clube, sob acusação de gestão temerária, outros membros da diretoria renunciaram, e o clube está sendo gerido interinamente por Wilson Mendonça, que é conselheiro.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais