Itabaiana goleia e avança na Taça Brasil de Futsal

Chave foi disputada no ginásio do SESI em Itabaiana
O Itabaiana venceu a etapa regional da 35ª Taça Brasil de Futsal e vai disputar a fase final do torneio em Santa Catarina. O time sergipano passou pelos adversários Santa Cruz (PE), Craque do Futuro (BA) e o também sergipano Real Moitense.

A goleada de 6 a 1 sobre os pernambucanos na partida disputada sábado, 15, foi decisiva para a classificação, já que três times empataram na pontuação e o saldo de gols foi fundamental para que o Itabaiana avançasse na Taça. Os gols do jogo foram de Edu, André Bahia, Fabinho, Gian e dois de Pernambuco.

O técnico Wilson Mendonça falou sobre a vitória. “Eu sabia que a vaga seria de um dos sergipanos, mas nossa equipe fez por merecer, foi um preparação longa. Estou muito satisfeito”, conta.  

A partir de agora o foco da equipe sergipana passa a ser a fase decisiva do campeonato, que acontecerá na cidade catarinense de Jaraguá do Sul, no período de 16 a 20 de dezembro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais