Itabaiana se prepara para Taça São Paulo de Juniores

0

 
O técnico do Itabaiana, Paulo Silva, disse que está montando o grupo que vai disputar em janeiro da Copa São Paulo de Juniores. Segundo ele, serão realizados alguns amistosos, onde terá oportunidade de conhecer os jogadores para depois definir os que estarão viajando com destino a São Paulo.

“Graças a Deus já terminamos a fase de avaliação, que é a mais difícil. Selecionamos vários atletas que farão parte deste grupo”, disse o treinador, acrescentando que já tem um elenco formado por 25 atletas e agora resta definir uma equipe base para a estréia na competição.

Paulo Silva frisou que do time que foi campeão estadual de juniores só não conta com três jogadores. Os demais fizeram parte da conquista do titulo e que irão se somar com alguns que foram escolhidos durante a realização de uma peneira. “Nós tivemos a grata surpresa de aparecerem atletas de qualidade e que vão fazer a diferença tanto na Copa São Paulo de Juniores como no Campeonato estadual”, disse o treinador, ressaltando que o trabalho está sendo bem feito e tem apoio do Elcarlos Cruz e da diretoria Tricolor.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais