Itabaiana segue imbatível na liderança

No estádio Presidente Médici, 1.560 empolgados torcedores vestiram as três cores do Itabaiana para apoiar o time a seguir imabatíel no campeonato. E funcionou. O clube do Agreste venceu o São Cristóvão por 3 a 0 e é líder absoluto do Sergipão.

 

O destaque, mais uma vez, foi o goleiro Ricardo Gomes, do Itabaiana. No dia do seu aniversário, o experiente camisa 1 do tricolor fez defesas sensacionais de um ataque perigoso do São Cristóvão.

 

A goleada começou com o camisa 9 Berg, que aproveitou a sobra do chute de Nem e abriu o placar. No segundo tempo, o próprio Nem não se contentou com o gol perdido e marcou o seu, segundo do Itabaiana.

 

No finalzinho, Gil Bala saiu do banco de reservas para, de cabeça, matar o jogo, fazendo 3 a 0 para o tricolor, o único 100% do Sergipão até a terceira rodada. O clube também tem a melhor defesa do torneio, com nenhum gol sofrido.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais