Itabaiana vence e garante vaga no G4 final

0

Na última rodada do Campeonato Sergipano, todas as atenções dos amantes do futebol estavam voltadas para os estádios Presidente Médici e Andrezão, onde jogavam os candidatos à quarta vaga na fase final da competição: Itabaiana, que jogou em casa contra o Olímpico, e América, que foi à Canindé enfrentar a já rebaixada equipe dona da casa.

 

Lá e cá

 

No município itabaianense, o Olímpico começou assustando abrindo o placar e, temporariamente, eliminando o Itabaiana. Ronildo aproveitou uma falha na zaga tricolor e colocou a bola no fundo da rede. Olímpico 1, Itabaiana 0.

 

O desespero da torcida do clube serrano aumentou quando o América abriu o placar com Alberto, aos 15 minutos do primeiro tempo, numa incrível falha do goleiro Gutierrez.

 

Reação do Itabaiana, reação do Olímpico

 

A reação do Itabaiana veio com os jogadores Eri e Alisson, respectivamente aos 24 e 25 minutos do primeiro tempo, ambos de cabeça. Ainda na primeira etapa, Deivid marcou o terceiro e deu ares de goleada à partida.

 

Mas o Olímpico mostrou que não estava de brincadeira e encostou no segundo tempo, com Luciano Baiano numa nova falha da defesa tricolor aos 26 minutos. Aos 42, novamente Luciano Baiano balançou a rede adversária após disputar bola com Eri. O jogo empatado classificava o América e eliminava o Itabaiana.

 

Vaga decretada

 

A vaga foi definida mesmo através dos pés de Junior Barrocão, que no estádio Andrezão, marcou para o Canindé e acabou de vez com o sonho da equipe de Propriá. Festa na cidade de Itabaiana, tristeza na torcida da cidade ribeirinha. Mesmo assim, aos 48 minutos da etapa complementar, o clube serrano ampliou e definiu o placar novamente com gol de Alisson. Resultado final: Itabaiana 4 X 3 Olímpico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais