Itabaiana vence o Confiança, em casa, com placar de 3×1

(Foto: Arquivo Infonet)

A equipe do Itabaiana conseguiu uma vitória de virada contra o Confiança no primeiro jogo da fase final do Campeonato Sergipano, que aconteceu no estádio Presidente Médice, em Itabaiana, com o placar de 3×1. Com a vitória, o Tricolor da Serra abre uma importante vantagem diante do time rival.

O Itabaiana, que conseguiu seu posto sendo o campeão da primeira fase do campeonato, estava há 15 dias somente treinando para o jogo dessa noite. Já o Confiança esteve se preparando enquanto competia com outros times.

No primeiro tempo foi visível a superioridade do Confiança em campo, o time esteve com uma marcação muito forte, que bloqueava todas as bolas que o Itabaiana tentava levar até o gol.

Everton, jogador do Confiança, foi expulso após uma falta contra Magno, o que ocasionou uma desvantagem entre os times. Apesar de ter um jogador a menos, o Dragão conseguiu aproveitar um erro da zaga do Itabaiana para marcar um gol, que veio de um chute cruzado de Rafael Franciscate, que balançou a rede de Gessé na marca dos 43 minutos do primeiro tempo.

Para o segundo tempo o Itabaiana veio acordado e vivo, logo nos seis primeiros minutos de jogo Alex Paulista deixou tudo igual, fazendo um golaço de cabeça, balando a rede do Dragão. Foi a partir daí que o Tremendão acreditou e passou a perceber um modo de furar o forte bloqueio do Dragão, que é conhecido por ser o time que menos sofreu gols no campeonato.

Na marca dos 29 minutos do segundo tempo, Alex Paulista, aproveitou uma oportunidade incrível. Edisson driblou dois zagueiros e chutou cruzado fazendo a bola encontrar os pés de Alex, que não pensou duas vezes e mandou a bola pro fundo da rede, fazendo a torcida do Itabaiana levantar o estádio do Presidente Médice.

O Tricolor ainda continuou forte, indo pra cima do Confiança, e aos 35 minutos, Everton, camisa 16, marcou o último gol da noite, com uma jogada trabalhada com Magno do lado direito do campo, finalizando a noite com um placar de 3×1 pro time da casa.

Agora os dois times se encontram no último e decisivo jogo, que acontece no próximo domingo, dia 20 de maio, de onde irá sair o grande campeão do Campeonato Sergipano.

Você pode conferir a tabela do campeonato aqui no Portal Infonet.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais