Itabaiana vence o São Domingos por 1×0 nesta quarta, 18

(Foto: Arquivo Infonet)

Nesta quarta-feira, 18, o Itabaiana venceu o São domingos em casa por 1×0. O jogo aconteceu no estádio Presidente Médice, em Itabaiana. A partida começou com bons passes de ambos os times, que buscavam a vitória para aumentar seus pontos na tabela de classificação.

O primeiro tempo aconteceu sem grandes jogadas, os times não conseguiam se aproximar muito do gol. Aos 42 minutos do primeiro tempo o Itabaiana ganhou uma falta perigosa para bater, mas o goleiro Rudissom segurou bem a pancada e jogou o perigo para linha de fundo.

No segundo tempo, o Itabaiana se mostra mais ativo e chega junto do time rival, apertando e indo pra cima da zaga do Coelho do Agreste. Logo aos 16 minutos do segundo tempo, Rafael Freitas aproveita uma sobra e dá uma cabeça na bola fazendo a rede do time rival balançar, esse é o primeiro gol do jogador no campeonato.

Com o gol, a torcida do Tricolor da Serra grita animada e parece que o time sente o gás e parte pra cima da equipe do Coelho, fazendo várias tentativas de acertar o gol. O São Domingos também tenta chegar, mas com o desespero da possível derrota o time errava passes e chutava longe do gol.

Apesar de o segundo tempo ter sido bastante movimentado, em se tratando das duas equipes, o placar finalizou mesmo no 1×0 pro Tricolor. Com essa vitória, o Itabaiana passa a ter nove pontos e o Coelho do Agreste sofre sua primeira derrota na segunda fase do campeonato.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais