Itabaiana vence o Sergipe por 2 x 1 no Estádio Batistão

0
(Foto:Filippe Araújo)

O jogo entre o Clube Sportivo Sergipe e a Associação Atlética Itabaiana realizado no Estádio Lourival Batista, o Batistão no final da tarde deste domingo, 8 teve um primeiro tempo sem novidades. Mas,logo no início do segundo tempo, o jogador Alex Paulista marcou 1 x 0 para o Itabaiana. O placar acordou o time do Sergipe, que empatou aos 12 minutos, com gol de cabeça de Gilson.

Na etapa complementar, o jogo ficou mais ofensivo após a entrada do jogador Rena que marcou o segundo gol do Itabaiana, também de cabeça, após a cobrança de uma lateral. Poucos minutos após o gol,o jogador do Sergipe, Jailson, foi expulso. Rena sofreu um pênalti que não foi marcado pela arbitragem.

Com a vitória, o Itabaiana vai para o segundo lugar no Grupo A.  A renda foi de R$ 15 mil 925 reais para um público de pagante de um mil 423.

A classificação do Grupo A ficou: São Domingos com 9 pontos, Itabaiana, com cinco pontos, Sergipe, com 3, Guarany e Lagarto, com dois pontos. E a classificação do Grupo B: Socorrense com sete pontos, Confiança também com sete pontos, Olímpico com três pontos, Sete de Junho, com dois pontos e River Plate com 1.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais