Itaporanga e Lagarto se reencontram na final do 2º turno

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

As equipes de Itaporanga e Lagarto vão se reencontrar na final do segundo turno do Campeonato Sergipano de Futsal. Para os itaporanguenses é a chance de evitar a conquista antecipada do rival, e de quebra dar o troco pela derrota na decisão do primeiro turno. Caso Itaporanga saia vitorioso, os clubes se enfrentarão em outras duas partidas válidas pela grande final do campeonato.

A classificação do Itaporanga foi em cima do Glória com uma certa facilidade. No primeiro jogo derrota por 2 a 0, mas jogando em casa goleada por 6 a 1.

Lagarto, por sua vez, chegou a final do returno ao golear o time de Moita Bonita fora de casa por 6 a 1, e depois segurar um empate por 3 a 3 dentro de seus domínios.

A melhor campanha neste turno é de Lagarto. São sete vitórias e um empate. O time tem a melhor defesa: 11 gols sofridos. O ataque marcou 37 tentos.

Itaporanga chega à final com um retrospecto de cinco vitórias, duas derrotas e um empate. O ataque é o mais positivo com 39 bolas na rede, destaque para o ala Batom, artilheiro do torneio com 24 gols. A defesa foi vazada 16 vezes. Em razão da melhor campanha Lagarto joga por dois resultados iguais para ficar com o título. O primeiro jogo da final acontece nesta quarta-feira, dia 26, às 20h, em Itaporanga. A partida da volta está marcada para o ginásio Ribeirão, Ela Lagarto, também no mesmo horário.

Fonte: Assessoria de Imprensa FSFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais