Itaporanga larga na frente na decisão do 1º turno

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na primeira partida da decisão do primeiro turno, a equipe de Itaporanga recebeu Lagarto e venceu o rival de virada por 2 a 1. O jogo de volta está marcado para terça-feira, 31, no ginásio Ribeirão, em Lagarto. O empate é suficiente para Itaporanga garantir o título.

O primeiro gol saiu dos pés de Marquinhos Carioca aos 2 minutos do primeiro tempo. E assim, Lagarto foi para o intervalo com a vantagem mínima no placar.

Na segunda etapa os donos da casa reagiram. Primeiro Mamá empatou e depois o artilheiro Baton virou o marcador. Final 2 a 1, resultado que obriga os lagartenses a venceram o jogo de volta por qualquer placar.

Confusão

Na metade do segundo tempo foi atirado um copo de vidro quebrado em Izavan de Itaporanga. O atleta foi encaminhado ao hospital em função do profundo corte na perna esquerda. Um torcedor de Lagarto foi detido pela polícia militar, todavia alguns torcedores, dessa vez de Itaporanga, ofenderam o quarteto de arbitragem. A súmula do jogo será encaminhada à Federação Sergipana de Futsal nesta segunda-feira.

Fonte: Ascom Federação Sergipana de Futsal 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais