Itaporanga pode sediar Copa Brasil de Karatê

(Foto: Arquivo Infonet)
A Copa Brasil de Clubes de Karatê poderá ser realizada em Itaporanga. Os entendimentos foram mantidos, na última terça-feira, entre o diretor de esportes da prefeitura de Itaporanga, Antonio José Neto, e o presidente da Federação Sergipana de Karatê Oficial e atual diretor da Confederação Brasileira de Karatê, Cristóvão Bittencourt.

Neto disse que o prefeito César Mandarino quer incentivar a prática esportiva em Itaporanga e o Karatê sem dúvida nenhuma está incluído neste contexto. “Uma competição deste nível gera renda para o município isto porque estará movimentado o comércio local e além de divulgar a cidade em nível nacional”, disse o diretor, acrescentando que a Copa Brasil de Karatê é um evento que vai despertar o interesse da juventude na prática esportiva.

Cristóvão Bittencourt ressaltou que o evento poderá ser realizado no dia 30 de maio, com atletas de 7 a 30 anos, nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto. No ano passado, a Copa Brasil teve a participação de 11 estados, sendo oito do nordeste, Minas Gerais, Brasília e São Paulo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais