Ivaldo parabeniza Fábio Mittidieri por projetos na Semel

Ivaldo José (Foto: Câmara Municipal de Aracaju)

Na Sessão Plenária desta segunda-feira, 26/3, o vereador Ivaldo José (PSD) ocupou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre o retorno do vereador Fábio Mittidieri à Casa Parlamentar, e desejar boas vindas. De acordo com Ivaldo, Fábio está de parabéns pelo trabalho realizado à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).

“Foram 11 meses que Fábio ficou à frente da secretaria e nesse período ele pode desenvolver atividades esportivas muito importantes para o esporte do Estado, sendo que algumas delas que nasceram do Projeto Bolsa Atleta”, comentou Ivaldo.

Na concepção de Ivaldo, o trabalho realizado por Fábio foi fundamental para dar oportunidade a vários atletas. “Muitos atletas, de vários segmentos foram beneficiados pelos programas de incentivo ao esporte. Fábio e sua equipe conseguiram ir à periferia da cidade, descobrir talentos e dando oportunidades aos paraatletas. Parabéns Fábio, continuaremos juntos trabalhando em prol do esporte e dos jovens da nossa cidade”, pontuou.

Fonte: Câmara Municipal de Aracaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais