Jogadores analisam derrota do Itabaiana para o Paraná-PR

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a derrota do Itabaiana por 5 a 2 para o Paraná-PR pela Copa do Brasil nesta quarta, 6, jogadores do Itabaiana refletiram sobre o revés. Para Silvio, que entrou no segundo tempo, o time levou um duro golpe justamente quando começava a reagir.

“No segundo tempo reagimos no jogo. Mas depois voltamos a cometer erros. Time grande não pode dar contra-ataque, mas demos e tomamos um gol, depois outro, e aí ficou difícil”. Ainda segundo Silvio, a derrota já faz parte do passado. “Temos clássico no domingo e precisamos nos recuperar para nos concentrarmos no nosso principal objetivo, que agora é o estadual”.

O volante Jonas também ressaltou o perigo dos contragolpes do adversário. “Falamos a semana toda que os contra-ataques deles eram bons e tomamos gols assim do mesmo jeito”. Mas, segundo o jogador, o foco agora é o Confiança no domingo. “Precisamos que a torcida venha nos apoiar. É um clássico com mando de campo nosso”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais