Jogadores do Confiança avaliam vitória sobre o Imperatriz-MA

(foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança por 3 a 1 sobre o Imperatriz neste domingo, 21, jogadores do Confiança avaliaram o resultado. Para Vinícius Simon, a vitória representou um grande passo rumo à classificação.

“Foi um dos melhores jogos que fizemos. Abdicamos de muita coisa para chegarmos a esse momento, e agora estamos colhendo os frutos. Mas não ganhamos nada ainda. Temos que ter os pés no chão e trabalhar, pois faltam ainda uns cinco pontos para nos classificarmos”.

Capitão da equipe, o volante Amaral também exaltou a vitória destacando a necessidade de manter a humildade. “Foi uma vitória maiúscula. Estava valendo a liderança do campeonato e sabíamos da responsabilidade que tínhamos. Conseguimos com os pés no chão, com humildade. E não vencemos nada ainda. Temos ainda cinco jogos na primeira fase para irmos em busca do nosso objetivo”.

Por Igor Matheus

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais