Jogadores do Confiança avaliam vitória sobre Ypiranga-RS

(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após a vitória do Confiança por 1 a 0 sobre o Ypiranga-RS pelas quartas de final da Série C, alguns jogadores do Dragão refletiram sobre o resultado. Para o volante Amaral, a vantagem de 1 a 0 não garante nada.

“Não podemos nos apegar nisso. Temos a semana inteira para trabalhar. Sabemos que não tem nada ganho, que temos mais 90 minutos pela frente e que a equipe deles é muito forte dentro de casa. Temos que respeitá-los e manter a humildade e os pés no chão”.

Já para o meia Rafael Villa, que esteve um mês sem jogar e entrou no segundo tempo, o Confiança precisa de cautela e inteligência para administrar o resultado que conquistou. “Temos que saber usar essa vitória fora de casa. Estamos amadurecendo a cada ano, assim como aconteceu na Copa do Nordeste, buscando classificação fora. Agora é o Ypiranga que irá propor o jogo e nós vamos tentar jogar nos erros deles”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais